Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Feliz fim do mundo!

Durante uma viagem que fiz ao Chile passei pela cidade de Arica e vi uma propaganda que me chamou a atenção, era uma farmácia e no vidro tinha um cartaz do Axe, intitulado de "Feliz fin del mundo. El ultimo Axe", era a nova propaganda do Axe para o lançamento do desodorante masculino do ano de 2012.

Feliz fim do mundo, pois dizem que em 21 de dezembro de 2012 de acordo com uma profecia maia, o mundo vai acabar, já houve tantas datas que eu nem sei mais, até lá dá pra dissecar muita propaganda!!

Aproveitando a deixa o Axe lançou esta campanha do desodorante. Quando voltei ao Brasil procurei a propaganda mas vi que ainda não havia sido vinculada no país, mas achei o comercial em espanhol no youtube.

Talvez quem seja muito fanático religiosamente não goste da propaganda, até porque o Axe anda usando temas religiosos em suas propagandas, a última era a dos anjos que caiam lembram? Houve todo um boato de mensagens subliminares e tal. Bom, mas eu, como futuro publicitário devo admitir que achei essa propaganda do fim do mundo bem bolada. Se trada de uma sátira a história de Nóe, um rapaz que constrói uma arca, mas ao invés de animais quem sobe são duplas de mulheres (lésbicas talvez), afinal é um desodorante masculino, uma propaganda destinada a homens. As gravações ocorreram no México, e com a proximidade do tal "fim do mundo" mais propagandas desse porte vão aparecer!





Pensando por um ponto de vista masculino... acho que o fim do mundo não será tão ruim assim..

0 comentários:

Postar um comentário