Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Um video de dar sede!


Após o grande sucesso da campanha: “Pipoca com guaraná”, que transformou essa combinação em algo do tipo: queijo e goiabada, arroz com feijão e etc. A marca traz a tona um conceito que fazem o público lembrarem-se do Guaraná Antarctica em todas as refeições. Desde o passeio da escola, o churrasco de final de semana com os amigos, até aquele programinha romântico a dois no cinema.

O investimento na idéia em casar o guaraná com comidas populares como pizza e pipoca renderam bons lucros a empresa.

Segundo o site www.exame.abril.com o hit pipoca com guaraná está entre os 8 jingles inesquecíveis da publicidade brasileira.
Outro filme que consolida essa idéia é o vídeo “Tem um guaraná para toda comida” com a hashtag @guarana, que explora a variedade dos produtos desde a latinha de 350 ml até o gigante 3,3 litros.

Há destaque pelo orgulho da organização em ser uma empresa brasileira e a boa jogada em apostar nas mídias complementares como um canal exclusivo no youtube www.youtube.com/user/guaranaantarctica fizeram a empresa se aproximar cada vez mais de seu público.
Essa associação da marca com refeições do dia a dia transformaram o paladar das pessoas, ou alguma vez você já foi em algum evento que não havia Guaraná Antarctica? Eles conseguiram a façanha de te deixar incompleto ao comer pizza sem um refrigerante sendo guaraná ou não. Tanto é que boa parte das pizzarias fazem um espécie de venda casada adicionando refrigerante ao pedido.
E do que seria do hamburguer e do cachorro-quente? Da coxinha, empadas e etc.? O lanche não é o mesmo sem o acompanhamento ideal feito por refrigerantes. Sem dúvidas a influência das campanhas assim na massa é algo relevante.
Enfim, após esse post me deu sede e advinha qual bebida veio a cabeça?

0 comentários:

Postar um comentário